Maré Cheia realiza show junto ao cantor Marcus Menna na Arena Chacrinha em Pedra de Guaratiba

18/07/2017 / Notícias

Através de uma ocasião informal, surge o início de uma grande parceria musical e um capítulo muito importante na história do Maré: A participação do Maré Cheia em um show do cantor Marcus Menna (ex LS Jack), realizado na Arena Chacrinha, em Pedra de Guaratiba – RJ.

A semana que antecedeu ao show foi bastante intensa para a banda, pois tiveram que aprender todo o setlist do cantor, composto 100% de músicas da fase LS Jack. Para que esse trabalho se tornasse mais flexível, o pessoal do maré convocou o guitarrista Hugo de Paula, presente na banda entre 2007-2009, e em alguns shows importantes feitos pela banda.

Os ensaios ocorreram no estudio HandMade, Anil – RJ, e o clima foi bastante familiar: Todos se encontravam empolgados com o momento, contemplados pelas histórias da trajetória do LS Jack na vida de Marcus Menna, contadas pelo próprio cantor.

O show agradou a todo o público presente, todos se sentiram emocionados por poder acompanhar o cantor em sua nova fase. Com fãs espalhados por todo o Brasil, o Maré Cheia pôde agradecer pelas redes sociais, onde receberam muitos comentários positivos, alguns inclusive dizendo que “a banda se aproximou bastante dos arranjos originais do LS Jack”, conforme explicou, Diego Souza, um fã de Porto Alegre.

A parceria entre o cantor e a banda não para por aí.

Muitas novidades estão previstas, além de apresentações e parcerias no próximo mês de Agosto para a campanha do Mc Dia Feliz. Fiquem ligados em nossa agenda de shows!