Juliano Cortuah produz o novo EP do Maré cheia que será lançado em breve

18/07/2017 / Notícias

No início do segundo semestre de 2016, o Maré Cheia teve a honra de conhecer e gravar seu novo material com o produtor e arranjador Juliano Cortuah, responsável atualmente por algumas produções de peso, como o último trabalho da cantora Ana Vilela, entre outros.

“Rolou uma energia muito interessante, pois assim que chegou no estúdio, pegou a guitarra do Luciano e tocou uns riffs que se encaixavam perfeitamente nas músicas, como se fosse o quinto integrante do Maré”, explica Edu Amorim.
As gravações ocorreram no estúdio do Cortuah, Nave 33, com total comodidade e liberdade para experimentar ideias sobre os arranjos de 3 canções inéditas: uma balada romântica, com toques acústicos; um reggae pop com uma “pegada pra cima”; e uma bem dançante, “o carro-chefe” e que provavelmente será a música de trabalho do Maré em breve.

“Não vemos a hora de colocar esse trabalho na rua, as músicas estão bem maduras e vão agradar bastante a quem já conhece o trabalho do Maré”, diz Luciano Santos.

Continue acompanhando as notícias no nosso site, pois em breve teremos mais novidades sobre o lançamento do novo trabalho e dessa nova fase do Maré.