Você está em: HomeA Banda


Em meio às modificações constantes no cenário musical onde a tecnologia proporciona um contexto adverso, o surgimento de bandas independentes que fazem sucesso por meio da divulgação pela internet e a baixa vendagem de CDs, nasce o Maré Cheia, uma banda carioca, com cinco anos de estrada, que está lançando seu primeiro trabalho com dez músicas autorais em 2012.

O Maré Cheia vem se destacando em festivais e apresentações pelo Rio de Janeiro com um repertório diversificado e autêntico trabalhado em cima do imortal pop-rock.
Releituras inéditas, canções autorais e atuais consolidam um show que vem sendo elogiado por grandes críticos do meio musical.

Composta por Luciano Santos, compositor, vocalista e guitarrista; Edu Amorim,baixista, backing vocal e autor em parceria com Luciano Santos de três das canções da banda (Meu mundo de paz, Uma razão pra viver e Preciso Te Esquecer); Paulinho Ferraz, tecladista e backing vocal e J. Couto, baterista, a banda vem ganhando espaço dentro do cenário pop brasileiro devido a sua ousadia, talento e determinação.

  — Conheça a trajetória da banda: Luciano Santos, Edu Amorim, J. Couto e Paulinho Ferraz.
  — A história contada por quem conhece.

Acompanhe a Banda Maré cheia nas redes sociais:                                                                                                                Letras das músicas:                                                                                                                    
©2012 — Banda Maré Cheia. Todos os direitos reservados.